Visitante Entrar
Catálogo do Servidor
Busca por palavra-chave
Início » Plano de saúde

Adesão a plano de saúde - contrato UNIMED/UFRGS

Solicitação de adesão a plano de saúde através do contrato coletivo UNIMED/UFRGS.

Público-alvo

Técnico-administrativo, docente e aposentado

Requisitos

Ser servidor ativo ou inativo ocupante de cargo efetivo, cargo comissionado ou de natureza especial na UFRGS, ser servidor em exercício provisório ou exercício descentralizado na UFRGS, ser pensionista de servidor falecido da UFRGS, ou dependente previamente cadastrado no assentamento funcional do servidor para fins de percepção do benefício.

Ajuda rápida

A adesão, bem como alterações e desligamentos do plano de saúde devem ser realizados diretamente com a Unimed POA, Av. Venâncio Aires, 1040 (verifique abaixo as orientações para cada procedimento durante o período de pandemia). Para inserção dos dependentes no plano, os mesmos devem ser previamente cadastrados junto à UFRGS, através de processo SEI (consultar cadastro de dependentes).

»» Procedimentos junto à UNIMED - orientações para o período da pandemia aqui.

Verifique a documentação exigida:

Para maiores informações sobre ressarcimento do plano para servidor e dependentes, consulte ressarcimento de plano de saúde - contrato UNIMED/UFRGS.

Obs: Caso o servidor utilize um outro plano de saúde, a solicitação de ressarcimento deve ser instruída pelo SEI, conforme ressarcimento de plano de saúde – outros planos.

 

Fluxo do Serviço: 

SERVIDOR – OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE (UNIMED POA) – DSSU - SERVIDOR