Visitante Entrar
Catálogo do Servidor
Busca por palavra-chave
Início » Adicionais e gratificações

Pagamento para colaborador de curso EDUFRGS

Solicitação de pagamento referente à carga horária despendida na ação de capacitação da EDUFRGS (instrutoria, coordenação pedagógica e técnica, elaboração de material didático, etc.).

Público-alvo

Técnico-administrativo e docente

Requisitos

Ser servidor público federal com vínculo ativo, com formação acadêmica e/ou à experiência profissional na área de atuação; não estar em gozo de férias, afastamentos ou quaisquer licenças, remuneradas ou não; as atividades desempenhadas na capacitação não devem ser inerentes às atribuições do cargo ou função ocupada pelo servidor, nem treinamentos em serviço ou eventos de disseminação de conteúdos relativos às competências das unidades organizacionais; não ter ultrapassado, no ano em exercício, a carga horária de 120h em atividades que ensejaram o recebimento da gratificação, ressalvada situação de excepcionalidade devidamente justificada e previamente aprovada pela autoridade máxima do órgão ou entidade, que poderá autorizar o acréscimo de até 120 (cento e vinte) horas de trabalho anuais.

Ajuda rápida

Servidor busca o processo aberto pela EDUFRGS no SEI, e conforme Passo a Passo, insere os documentos solicitados providenciando o preenchimento e as assinaturas. Encaminha o processo para a EDUFRGS, antes do início da atividade. Após o término da atividade, a EDUFRGS anexa os documentos necessários e encaminha à DPR (Divisão de Pagamentos e Recolhimentos) para pagamento. Servidor anexa a comprovação de compensação de carga horária, com a assinatura da chefia imediata, e conclui o processo.

♦ Clique no botão "Solicitar Serviço" para ser direcionado ao SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

Para informações sobre envio de projeto consulte aqui

Para informações sobre os valores previstos em lei para pagamento consulte aqui.