Visitante Entrar
Catálogo do Servidor
Busca por palavra-chave
Início

Reconsideração do resultado da avaliação de desempenho

Solicitação de reconsideração da nota da da avaliação de desempenho.

Público-alvo

Técnico-administrativo

Requisitos

Ser participante do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFRGS e ter realizado a avaliação.

Ajuda rápida

Orientação para o período de pandemia: durante o período de trabalho remoto, em que não há atendimento presencial no Protocolo Geral, pedimos que o servidor interessado em solicitar a reconsideração encaminhe e-mail ao NGD de sua Unidade.

O servidor deve abrir processo físico no Protocolo Geral da UFRGS, conforme Passo a Passo e encaminhar ao Núcleo de Gestão de Desempenho (NGD) da sua Unidade. O NGD encaminha o processo para manifestação do avaliador citado e, após análise, emite um parecer analisando a justificativa do avaliador. Caso necessário, o NGD solicitará complemento ao avaliador e, posteriormente, emitirá parecer. Após, enviará processo com a manifestação do avaliador para ciência do servidor. Se necessário, o processo é enviado para providências junto ao Núcleo de Planejamento e Gestão, da PROGESP, ou para recurso ao Conselho Universitário. 

ATENÇÃO: O prazo para pedidos de reconsideração é de 10 dias úteis da ciência do resultado da avaliação ou do encerramento do ciclo avaliativo, data divulgada pela PROGESP, – o que ocorrer depois.